27 de out. de 2008

BLOG:uma maneira fácil de se comunicar





O blog é talvez a maneira mais fácil de se informar,comunicar e ser ouvido na internet.

Já é moda ter um blog.
Muitas empresas já estão disponibilizando blogs para se comunicarem com seus usuários.
Isso tem ajudado á melhorar os serviços prestados pelas empresas,pois os próprios usuários dos serviços,é quem dão a opinião.
Empresas que tem blogs para se comunicarem com os usuários,deixam seus serviços mais claros e transparentes.

Esta semana,eu visitei alguns blogs muito interessantes:o Blog Oficial do Google,o Blog Oficial do Orkut , o Blog Oficial do Yahoo , o Blog Oficial da Claro o Blog Oficial do Youtube etc





Esses blogs não tem um visual marcante com muitos brilhos(como muitos devem pensar)mas sim,conteúdo em suas postagens,portanto,oque interessa aos leitores destes blogs,é oque realmente há nas suas postagens.

Depois de ficar um bom tempo sem visitar meu Orkut,eu ví várias mudanças por lá.Desde o modo como enviar as fotos,até os novos Gadgest.São mudanças bem perceptíveis.

O próprio Orkut é um tipo de blog onde você se comunica com os amigos.
Para ficar por dentro das últimas novidades do Orkut,eu fiz uma visita no Blog Oficial do Orkut.
Eu fiquei surpresa com tantos coisas legais que fizeram por lá e outras que ainda vão acontecer.
Este blog também é um tipo de ``manual´´para você poder aproveitar ao máximo seu Orkut e ter respostas se de repente seu Orkut ficar verde ou se você ficar curioso em saber quem envia ou recebe mais recados,entre outras curiosidades bem legais.




No Blog Oficial da Claro,você fica sabendo todas as últimas novidades e promoções que ela oferece.
Vários serviços e detalhes dos novos celulares que a Claro comercializa,dicas e cuidados com seu celular , reciclagem de celulares e baterias etc,podem ser vistas no Blog Oficial da Claro
É um blogão,como dizem por aí.
Eu sou da Claro á mais de dois anos e não sabia quem era o presidente da Claro até visitar o Blog Oficial da Claro
Você ainda poderá deixar seu comentário ou dicas.



No blog da Vivo você também vai ficar bem informado sobre vários assuntos e também vai poder deixar sua opinião nos comentários.

Todo mundo sabe como é demorado e as vezes inútil ligar para sua operadora,mas atrávez do Blog,você é ouvido não apenas pela sua operadora mas também por outros usuários como você.






No Blog Oficial do Google,você vai poder acompanhar todos os passos do Google na internet.
Serviços,novidades,mudanças e tudo oque vem pela frente do maior site de buscas da internet.




No Blog Oficial do Youtube,você fica por dentro das ultimas novidades do maior canal de vídeos da internet Youtube e ainda poderá deixar seus comentários para a equipe.
Todas as mudanças e novidades que houverem no Youtube,você confere no Blog Oficial do Youtube.


É...
A moda do blog está em alta e veio pra ficar.
Eu considero o blog uma maneira fácil e rápida de sermos ouvidos.

Um comentário:

Unknown disse...

oi amiga amei esta postagens sobre os blogs é muito interessante, obrigada amiga pela sua amizade eu te amo muito em Cristo viu, Deus é contigo e vc é uma bênção na minha vida, bjssssssssssss