13 de out. de 2008

Dia das Crianças em Cubatão-Daniel junior

Quinta feira...





O dia das crianças de Daniel Junior começou logo na quinta-feira.
Ele voltou da escola com a mãozinha cheia de presentes da tia Salete e a carinha mais feliz do mundo.
Eu não resistí e registrei tudo com minha câmera quando ele chegou em casa...















A marquinha que você vê no rostinho dele não foi nenhum beliscão não.Foi um beijinho que a tia Salele deu nele.Olha só a carinha de felicidade que ele fez...rsss
Ele nem queria limpar mais o rosto...












Mas o dia das crianças estava apenas começando para mim e para ele.










No sábado á tarde










No sábado a gente foi participar do Dia das Crianças na nossa igreja Assembléia de Deus em Cubatão.
Esse ano foi super animado.
O estacionamento da nossa igreja virou um verdadeiro parque de diversões cheio de crianças.
Tivemos vários brinquedos muito legais:barraca de algodão doce,cama elástica para as crianças pequenas e grandes,piscina de bolinhas,escorregador,caraoquê,barraca de algodão doce,,enfim,tinha mais um monte de coisas que fizeram a gente ter uma tarde maravilhosa e inesquecível.
As crianças e até as mães e tias como eu,se divertiram pra valer só de ver os nossos pequeninos todos sujos,as carinhas vermelhas de tanta euforia e sorrindo até nas orelhas.
Eu curto muito cada momento assim com meu filho,como se eu tivesse a idade dele.
É muito bom ser criança ou voltar á ser criança(no meu caso).
Uma das horas que mais me emocionaram,foi quando o Daniel Junior chegou pra mim derepente e disse que queria cantar na festa.
Eu nem imaginava oque estava pra acontecer...
Eu fui até outra tia e disse que o Juninho queria cantar.
E ele me surpreendeu totalmente.
Ele pegou o microfone como se já tivesse feito isso varias vezes(era a primeira vez que ele cantava em publico) e começou á cantar e animar todos.
Eu nunca pensei que meu filho pudesse fazer tudo isso sem ninguém mandar e nem mesmo ter ensaiado em casa.
Foi muita emoção pra mim.
Depois do primeiro hino veio outro e outro e mais outro e ele não queria mais parar de cantar...rsss
A mãe coruja Elisabeth,filmou este momento inédito.
Você pode ver a filmagem e mais imagens da festa logo abaixo:

































































































Em casa no domingo á tarde...














No domingo,tio Henrique e tia Genilda vieram dar um Feliz dia das Crianças para o Daniel Junior.
Ele ficou todo feliz com o presente e porque tio Henrique e tia Genilda se lembraram dele.
Ele mandou falar para o tio Henrique e tia Genilda que na hora em que ganhou o presente,ele ficou tão empolgado para abrir o embrulho que até esqueceu de agradecer á vocês.
Ele manda dizer ``Muito Obrigado´´.






Na igreja no domingo á noite


Á noite,teve uma grande festa de encerramento para as crianças e como também sou do Departamento Infantil participei do início ao fim.
A festa foi maravilhosa.
Teve bolo,presentes para as crianças,salgados,louvor e a palavra de Deus para os pequeninos.
No final,teve um sorteio e como sempre,quando o Daniel Junior viu que não foi o ganhador da cesta,começou á chorar.
Agora que já passou,eu dou risada,mas na hora não foi nada engraçado.
Ele estava com um bolo na mão e a cara cheia de chantilly atrás de mim chorando alto por mais ou menos 20 minutos porque não foi o ganhador da cesta.
É...eu já estou tão acostumada com isso tudo que nem tirei uma fotos da cena.


Na foto,você vê o momento da oração para todas as tias do Departamento Infantil da igreja.








Melhores Momentos...


Nenhum comentário: