1 de out. de 2008

Ele aprendeu assobiar



Em quanto eu estava aqui na internet,eu ouvi alguém assobiando.
Eu não liguei pois achei que era lá fora ou a TV que estava ligada.

Dê repente eu ouvi um grito.
Era o Juninho,meu filho,vindo correndo e gritando:
-Mãe!!!Eu já sei assobiar!!!

Eu larguei tudo oque estava fazendo,dei um abraço nele e o parabenizei pela grande descoberta.


Eu quase chorei de emoção,pois ele só tem quatro aninhos.

Nesse dia,o papai Daniel Antunes,quando voltou do trabalho,ficou maravilhado quando viu o filhinho dele assobiando tão alto.

Eu quase filmei tudo,mas apenas tirei fotos.
É impressionante como uma coisa tão pequena no nosso dia á dia,pode nos fazer tão felizes.

Esse foi o maior acontecimento dessa semana(por enquanto)pois,hoje,ainda é quinta-feira.
Até o próximo dia.

Nenhum comentário: