23 de out. de 2008

Mais notícias





Olá mundo!!!
Novamente eu aqui postando...
Ontem tirei o dia para visitar blogs,ler postagens e deixar comentários etc.
No mundo online,o tempo não passa.
Quando a gente vai ver o relógio,já se passaram horas e a gente ainda quer fazer alguma coisa que não deu tempo de terminar.

Mas o motivo dessa postagem é outro.
Quero apenas relembrar uma de minhas postagens anteriores
O ROUBO
.Nesta postagem,eu falei sbre um roubo aqui no lugar onde moro.
Não é que esta semana o mesmo roubo se repetiu igualzinho da primeira vez?
Isso mesmo!
Provavelmente,o mesmo ladrão veio e roubou novamente outra bomba de aguá aqui no nosso prédio como da primeira vez.
É incrível isso ter acontecido duas vezes num prazo tão curto de tempo e ninguém conseguiu pegar o ladrão.
Eu estou ficando com medo até de ver o jornal.
Ontem meu filho ligou a TV no horário do jornal e veio todo assustado dizendo um monte de crimes que havia passado naquela hora.Agora não deixo a TV aqui de casa ligada á noite se ele estiver na sala,pois,a hora de jornais e reportagens,está parecendo mais um filme de terror.
O prejuiso que tivemos com este roubo,foi uma bomba d´água e quase dois dias sem agua no prédio inteiro.
Tá ficando difícil ,né?

Mudando de assunto...

Quero agradecer á minha amiga Tina que me deu este lindo presente: seu Award.
Obrigada mesmo.
Você nem imagina como fiquei feliz em receber um presente tão lindo.
Foi o primeiro Award desse blog e por isso é muito especial.
Ele já está enfeitando aqui no meu cantinho.
Te desejo muito sucesso com seu blog.
Para quem ainda não conhece a Tina,pode visita-la lá no seu site:

Cantinho da Tina

Tina-(Blog I)

Tina-( Blog II)

Tina-(Blog IV)

Nenhum comentário: