18 de out. de 2008

Meu Nokia 6125




Hoje meu celular Nokia 6125 está fazendo 2 anos de uso.
Eu o comprei depois de pesquisar por dias e entre dezenas de modelos.
Até hoje ele nunca deu defeito e ele está sempre em uso.

Ele me foi muito útil por estes dois anos que eu o tenho.

Tem cartão de 130MB,memória interna de 12 MB,câmera de 1.3 pixel e ainda é gravador de voz e também todas as conversas que eu tive nas ligações feitas ou recebidas,memória para 1.000 contatos na agenda.
Ele tem mais de mil utilidades.

Mesm ele sendo assim tão bom,não deixo de ter cuidados especiais com ele como: nunca deixar ele no sol,não deixar cair,usar sempre capa de proteção(as melhores são tipo``meias´´ para celular)não deixar criança mexer,não deixar o carregador conectado se a bateria já estiver carregada(isso ajuda a bateria ter um tempo de vida bem mais longo).
Isso tudo me ajudou á ficar bem tranquila nestes dois anos.
É ótimo quando a gente compra um produto que depois de dois anos de uso,a gente ainda diz que valeu a pena.

Eu digo que meu Nokia 6125 foi a escolha certa de celular pra mim.
Eu tenho um enorme carinho por este modelo.
Não saio sem ele e é sempre bom lembrar como ele foi útil pra mim nestes anos e a qualidade que ele possui.
Pra saber todos os detalhes deste celular,click AQUI

Foto tirada com meu Nokia 6125



Nenhum comentário: