7 de out. de 2008

O aniversário do Daniel Júnior




Ontem,dia 6 de Outubro,foi o aniversário do Daniel Júnior.
Quando ele acordou pela manhã,eu logo expliquei que era o dia do aniversário dele.
Ele se levantou bem depressa e falou:``agora?``, e eu disse:
Hoje o dia inteirinho é o seu aniversário.
Á tarde o paizão Daniel veio com uma surpresa:um carrinho de controle remoto que ele estava nos pedindo á algum tempo.


Á noite,eu contei pra todos lá na igreja que ele estava fazendo aniversário.
Ele fez a carinha mais feliz do mundo quando veio todo mundo o abraçando e lhe dando os parabéns.
Ele diz que não é mais criança e não quer mais que eu o chame de ´´meu bebê``
Nosso Juninho enche nossa casa de alegrias com o som dos barulhos dos seus brinquedos,com aquela voz aguda e alta.
Nosso lar não seria completo se não tivesse essa pessoinha andando pra lá e pra cá tomando a televisão da gente como se fosse o único na casa,ou abrindo um bocão pra chorar quando quer alguma coisa.E mesmo sem ver uma lágrima nos olhos,a gente vai ver a causa do ´´choro``e vê que oque ele queria,era só um pouco da nossa atenção.
É impressionante como uma criança pode fazer a gente tão feliz e como temos a capacidade de amar tanto...

Parabéns meu bebê.
Papai e mamãe te amam muuuito.

Nenhum comentário: