2 de out. de 2008

Pensando...



Pensando bem...
Oque seria de mim se eu pudesse realizar todos os meus sonhos...
Passear por todas as ruas...
Conhecer todas as pessoas...
Alcançar todas as minhas metas...
Ser simplesmente um sucesso...
Nada disso teria valor
Se no meu coração não tivesse o amor
Amor á Deus
Amor pelas pessoas
Amor aos animais
Amor á mim mesmo.
Nada que eu tivesse conquistado ao longo da minha vida teria sentido,
Se meu coração estivesse vazio de amor.
O amor faz o tempo parar
O ar faltar
O mar agitar e as flores abrirem em botões na primavera.
Porque o amor está nos meus olhos.
Está nas palavras
Ditas e não ditas
Um coração que tem amor
Há sempre um raio de sol á brilhar atrás das nuvens de tempestades
Há sempre um horizonte á alcançar
E mesmo que nada disso aconteça
Nos pensamentos tudo já foi planejado
Pré realizado,pois o amor vê além do possível.

Quem tem amor
Tem sonhos
Tem conquistas pra contar
O amor não murcha como a flor
Não tem validade e não se decompõe.
O amor não se desgasta quando passa o tempo...
O amor dura uma vida.

Autora:Beth de Souza

Nenhum comentário: