4 de out. de 2008

Presente da SBB




Oi pessoal...
Hoje pela manhã eu tive uma grande surpresa:meu livro da SBB chegou.
Como eu tinha explicado na postagem´´Um presente muito especial``,eu havia ganhado um prêmio com meu blog Voz Gospel.
Este prêmio acabou de chegar e confesso que fiquei surpresa com tanta qualidade e utilidades que este livro tem.
Eu escolhi um livro com atividades para as crianças porque dou aulas no DP Infantil da minha igreja e assim,eu poderei usar este livro nas aulas.
O livro que escolhí chama-se:ALMANAQUE BÍBLICO INFANTIL.Tem várias atividades para as crianças e ensinam belas histórias bíblicas,orações,reflexões e atividades para as crianças conhecerem a palavra de Deus.Este livro é todo colorido com belíssimas figuras ilustrativas.Tem 192 páginas super reforçadas,várias histórias ilustradas da Bíblia e papel da melhor qualidade.

Enfim,valeu a pena divulgar a SBB e você também pode ajudar a SBB divulgando e adquirindo os produtos oferecidos.
Aproveite os preços da SBB.É muuuito barato mesmo.Vale a pena você conferir


Novidades:
Em breve será lançado um novo site da SBB que vai ficar ainda mais fácil fazer os pedidos.

Você poderá fazer seu pedido pelo email:
webmaster@sbb.org.br
ou pelo telefone
0800 727 8888

No site da SBB tem livros evangélicos,revistas com vários temas,CDs,bíblias de todas as cores e modelos e todo material necessário para estudo da palavra de Deus,cartões virtuais e mais mil coisas bem legais.
O que mais me surpreendeu foram os preços:é bom e bem baratinho os produtos da SBB.
Quem ficou feliz mesmo com este livro foi o Juninho.
Você pode ver abaixo mais fotos do meu presente livro:




Nenhum comentário: