10 de out. de 2008

Voltei!

Photobucket

Esta semana eu dei uma desaparecida básica aqui do meu blog.
Eu estive bastante ocupada mas uma novidade legal que eu tenho pra contar,é que eu criei esta caixinha Link-me


e coloquei um player com músicas novas aqui no blog .
Espero que todos gostem,pois são minhas músicas clássicas favoritas: Yanni e algumas outras que foram temas de filmes.

Eu confesso que queria mesmo era o player da Lastfm como no meu blog Amiga Beth,mas infelizmente o player de música que eu tenho lá,agora não é mais gratuito.
Motivo da minha troca de player:as músicas que tocavam aqui no meu blog demoravam muito para carregarPhotobucket
Eu quero deixar este cantinho bem aconchegante para minhas visitas e nada melhor do que que começar por um bom fundo musical.
Escolhí varias músicas instrumentais que são temas de filmes bem conhecidos.
Eu demorei mó tempão para fazer a seleção e tudo isso para que a gente pudesse ter um bom fundo musical.
Até que enfim eu achei meu player.
Agora é só curtir.

Mais tarde...

Outra coisa bem legal que aconteceu ontem á tarde,foi que alguém aqui no meu bairro fez aniversário e eu achei lindo a maneira que os amigos parabenizaram o aniversariante:mandaram um carro de som tocando bem alto cheio de balões parar na frente da casa do aniversariante e de dentro do carro saiu uma mulher cantando um belo hino evangélico que o bairro inteiro escutou.
Pelo que eu ví,a cantora era amiga do aniversariante.
Abaixo você vê uma foto da cena.
Eu amei o jeito que essa pessoa parabenizou o morador da casa.
Por hoje é só mas esta semana promete acontecer muitas coisas boas.
Na próxima eu conto tudo.
Até mais ver.

Foto do carro de som


2 comentários:

Anônimo disse...

oieee
Aqui está muiiiito lindo. Parabéns!!!
Adorei a visita que você fez la no meu blog
aqui está o endereço

http://www.blogdaju.tk

espero que goste. beijos

Unknown disse...

a paz do Senhor querida, adorei sua visita, eu queria mesmo falar com vc.
Eu fiz a mudança dos comentários mais acho que não funcionou muito, o que vc achou quando fez o comentário?
eu não consegui por o comentário como o seu..
Amiga seu blog esta linda, adorei a cx de link com o seu rosto, parabéns.
Ah e falando do niver da vizinha,, eu tbém tive essa supresa no meu niver, mais não tinha ninguém cantando ao vivo era só o som rs rs, realmente é emocionante, bjs