30 de nov. de 2008

Vários cursos online grátis





É sempre bom a gente entender um pouco sobre o comportamento humano.
Eu me interesso muito nestes assuntos.
Já fiz vários cursos assim por isso indico á todos.São ótimos.
Em um dos meus passeios pela internet,eu descobri um site bem interessante:ele oferece dezenas de cursos online grátis sobre os mais variados assuntos.
São cursos de várias categorias:Alimentação,Artes,Dinheiro,Educação,Extra,Idiomas,Informática,Jogos,
Música,Natureza,Pessoal,Profissionalizante.Você escolhe uma dessas categorias e depois é só escolher o tipo de curso que mais lhe agrade.

São mini-cursos online onde você vai aprender de maneira bem fácil e rápida,os pontos fundamentais sobre vários assuntos.
É um ótimo ``mini-curso´´ online.

O site que oferece este serviço é o Ideal Gratis.com

Abaixo você vai ver alguns dos cursos totalmente grátis que este site oferece e que são bem interessantes:

A psicologia da mentira
Neste curso você vai aprender:
30 sinais de uma mentira
Armando-se para a batalha verbal e partindo para o ataque
Técnicas avançadas para revelar a verdade


Curso de tecnica vocal (ou aula de canto)
Neste curso você vai aprender:
Relaxamento
Aquecimento Vocal
Classificação Vocal
Respiração)
Vocalizes

Curso de etiqueta

Neste curso você vai aprender:

As Gafes
Regras para Cumprimentar e Apresentar Pessoas
O Aperto de Mãos
Agindo com Prudência
Agradecendo a Entrevista
Os Cartões de Visita
Etiqueta ao Telefone
Etiqueta na Secretária Eletrônica
Etiqueta ao Vestir
Quebrando o Gelo
Etiqueta para Reuniões
Etiqueta nas Recepções, Almoços e Jantares
Recebendo em Casa
Mais Dicas sobre Etiqueta em Jantares e Recepções
Etiqueta para Outras Ocasiões
Etiqueta na Montagem de um Currículo
Como Conduzir Conversas Agradáveis

Estes são apenas alguns exemplos dos cursos que você vai encontrar lá.
Faça uma visita e escolha uma das categorias onde está escrito CURSOS

OBS:
Quando você iniciar o curso,não se esqueça de passar para a página seguinte,clicando em ´´Proxima página``(no final da página)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beth estou sentindo sua falta em sonhos viu mocinha!!! já se inicia o mes de dezembro...e junto vem o Natal...Vai chegando o Natal... Tempo que paro e repenso em Meu comportamento com o próximo... Naqueles que vivem ao meu lado: Jesus Nasceu, passou Sua vida inteira amando, se doando e nos Ensinando com Seu exemplo a Amar e a Perdoar! Mais um Natal se aproxima para fortalecer a minha fé... para me reunir com meus familiares e amigos não só para beber, comer e festejar...mas, principalmente para analisar o que sou... O que fiz para melhorar a minha vida e a de todos que dela fazem parte... E mais uma vez concluo que tenho muito a evoluir, a mudar e, principalmente a pedir o perdão por ser ,Tão imperfeita quanto sou!

Anônimo disse...

Oi decidi comentar também neste :)
Achei muito giro o curso de etiquetas se calhar vou experimentar. vou pelo menos adicionar aos favoritos. Agora tenho pouco tempo mas vou adicionar aos favoritos e depois nas férias grandes dou uma olhadela :)
Em relação ao vocal eu já estive a estudar música sacra mas infelizmente, não acabei porque na altura tinha muitas coisinhas: dava catequese, tinha catequese, cantava no coro da igreja (e estava a estudar). Era mesmo muita coisa...
mas gostava de retomar. Talvez um dia, de certeza que sim :D
Gostei muito de estar cá e ler tuas coisinhas.
Beijos