21 de fev. de 2009

Uma surpresa muito linda





Todos os dias,a vida nos faz uma bela surpresa.
Cabe á nós vermos beleza nas coisas mais simples e extrairmos o melhor,guardando para sempre os melhores momentos...

Beth



*** *** ***

Meu filho Daniel Júnior estava um pouco diferente esta semana.
Eu não sabia ao certo oque era até que hoje ele reclamou de dor na ´´garganta``.
Examinei e vi que não havia nada de estranho ali.
Ele reclamou do nariz.
Não havia nada de estranho também,mas mesmo assim ele insistia que a garganta estava doendo.
Ele estava chorando á toa,muito manhoso,olhar meio triste,irritado, e me chamando á toda hora.
Até pedia nosso colo.
Que bonitinho...
Num dos exames que fiz mais detalhado na garganta dele,eu pude ver qual era realmente o problema que ele tinha.

Um enorme dente molar estava começando á nascer na boca dele.
Não sei explicar a emoção que um simples dente na boca do meu filho me causou!!!

Nem mesmo o primeiro dentinho dele me deixou tão feliz.

O impacto foi porque eu(desinformada)estava esperando o primeiro dente dele cair e não nascer um dente tão grande onde eu não esperava.


Valeu viver esta emoção tão nova e ainda poder dividir com todos vocês.
A mãe coruja registrou tudo e vai ficar guardado para sempre este momento.


















Assim nasceu o primeiro dente molar permanente do meu filho Daniel Júnior.

Nenhum comentário: