3 de jun. de 2009

A operadora Oi chegou com tudo


A operadora Oi vem crescendo fortemente em São Paulo e agora chega em todo o Brasil conquistando milhares de novos clientes com uma Big Promoção que não deixa ninguém sem falar.
Em poucos meses já podemos ver que a Oi cresceu desgovernadamente em São Paulo e agora já está em quase todas as cidades do Brasil(30 Estados).
Nós que somos usuários de celular só temos á ganhar com tanta concorrência por causa das promoções como estas e novos serviços que são oferecidos.
Isso prova como os usuários de celular do País dão preferência e importância para uma boa promoção que o faça falar muito, e se possível,quase de graça,como vem acontecendo na Oi.
Eu virei um ligador(como são chamados os novos clientes da Oi em São Paulo)em 30 de dezembro e tenho motivos de sobra para dizer que estou muito contente com a operadora Oi.
Também não é por menos:eu recarrego meu celular Oi uma vez ao mês com apenas R$10,00 e ganho (sem rodeios e sem letrinhas miúdas)R$20.00 reais por dia para falar com qualquer Oi móvel ou telefone residencial(local ou DDD)e ainda mando torpedos SMS para qualquer operadora do Brasil.
Não é por acaso que essa operadora cresceu tanto em tão pouco tempo.
Isso gerou muita concorrência e nós nos beneficiamos muito disso tudo.Afinal,essa concorrência é para ter nós como clientes.
Veja as palavras que foram publicadas no site Abril.com.br e Reuters.com em que o diretor de finanças e relações com investidores da Oi Alex Zornig, afirmou que:

`` A Oi conquistou até o momento perto de 3 milhões de clientes no estado de São Paulo, onde ingressou no ano passado. A meta para o final do ano de 2009 é chegar aos 5 milhões.

Segundo ele, 65% da base conquistada já fez algum tipo de recarga.´´

(publicado em 15 de maio de 2009)

Eu particularmente,estou muito satisfeita com o atendimento e a qualidade dos serviços da Oi aqui em São Paulo.

Confesso que na hora de comprar meu chip da Oi ,me deu um friozinho na barriga,um medo de me decepcionar com outra operadora,pois os boatos não eram bons sobre o atendimento da Oi e o que dizem sobre ela na internet,coisa que eu descarto aqui,pois nestes 5 meses em que estou na operadora Oi,não tive nenhum problema sequer com o sinal,o atendimento ou a qualidade dos serviços.

Tudo está funcionando muito bem e sempre que precisei de alguma informação ou ajuda por telefone,eles sempre me atenderam com toda atenção.

Para quem tem a família,namorado(a) e amigos morando em outro Estado,a Oi é a operadora mais indicada para você falar com todo mundo e matar a saudade dos amigos e da família sem pagar quase nada

.As pessoas que estão nessa promoção correm o risco de ficar sem assunto pra falar ao telefone,afinal,R$20.00 todos os dias pra falar é muita coisa.

Toda minha família é da operadora Oi.Eu dei muita sorte de ter acontecido uma promoção assim como a da Oi aqui em São Paulo:

Agora vocês imaginam:Pai,Mãe,Irmãos( são 4 ), tias,primas amigas e amigos ,todos são da operadora Oi e moram em cidades distantes(São Paulo e Minas Gerais).

Eu virei um ligador mesmo.

Você já conhece a nova página no site da Oi ,Assistência do ligador?

É bem divertida e útil e você ainda vai rir muito com as dicas para todos os que aderiram á promoção Ligadores.

Veja também o vídeo dos comerciais da Oi Ligadores com aquele personagem divertido da Promoção Ligadores...


Um comentário:

Anônimo disse...

Caí nessa e me dei bem também