1 de out. de 2008

Isso acontece com todo mundo na internet





Olá para todos...
Esta semana eu tirei para dar uma arrumada na minha vida on line.
Coloquei em ordem meus emails,arrumei meus blogs(incluindo este aqui que estava parado á muito tempo sem nenhuma postagem)fiz algumas atualizações nos meus outros blogs,reorganizei meus emais e senhas,enfim estou bem animada para colocar todas as minhas coisas na internet em ordem.
Para tudo isso é preciso tempo.
E como arrumar tempo para tanta coisa que a gente tem pra consertar?
Um simples detalhe em um blog pode levar mais de 59 preciosos minutos.
Espero que eu consiga administrar tudo isso e não abandone tantas idéias.
Eu sou assim:
vejo tanta coisa legal na internet que quero ter de tudo,aí acabo vendo que não dá para se ter tantas coisas e poder administrar todas ao mesmo tempo.
Acho que não é apenas eu que sou assim.
Isso me faz pensar que sou normal:afinal,quem não teve um blog e criou outro,ou tem um blog escondido que ainda não divulgou porque não atualizou,ou quem não tem mais de quatro emails,ou quem não fez um download só pra ver se era legal(mesmo sem estar precisando),ou quem não tem no computador um monte de fotos que baixou da internet só para guardar para sí porque achou que eram lindas,ou quem não fez um cadastro em um site que oferecia um certo serviço e na hora do cadastro descobriu que já tinha se cadastrado lá(e você tinha se esquecido disso),...eu acho que tem um monte de gente assim e que eu não sou a única pessoa da internet que já aconteceu tudo isso rss
Para resumir,não se pode ter todos os lindos blogs,todos os bons nomes para emais,nem fazer download de todos os programas que existe no Baixaki sem sacrificar algo:seu precioso tempo.Mas é difícil resistir tantas coisas maravilhosas e tudo de graça...
Eu havia esquecido de dizer:
eu arrumei um novo fotolog aqui da Bol e quando ele estiver pronto eu coloco o endereço nos links ao lado,ok?
Eu acho que esta vai ser minha ultima criação na internet. rsss

Nenhum comentário: