1 de out. de 2008

Um exemplo



Ainda que eu esteja passando dificuldades,não vou desistir pois Deus jamais desistiu de mim.Ainda que eu tenha chorado,não há porque continuar o pranto,se Deus nos consola.Ainda que o dia amanheça sem sol e as nuvens escondam o lindo céu,haverá sempre um novo amanhecer.Ainda que eu tenha me decepcionado com um amigo,Deus continuara sendo sempre meu melhor amigo.Ainda que eu esteja magoado,Deus tira a mágoa do meu coração.
Quem nunca chorou,quem nunca foi traído pelo amigo,quem nunca passou por uma dificuldade,quem nunca foi profundamente magoado...Até mesmo Jesus Cristo passou por tudo isso,nos dando um exemplo de como enfrentar as mesmas situações e deixou a prova quando ressuscitou,que podemos confiar Nele.Ele nos dá capacidade de mover montanhas de dificuldades,fazendo o impossível acontecer.Basta apenas acreditar Nele.

Nenhum comentário: