1 de out. de 2008

O roubo




Olá mais uma vez...
Hoje eu tenho algo nada legal pra falar.
Eu queria mesmo é falar de algo bom ou ter boas notícias para postar.
É impressionante como está perigoso andar pelas ruas ou ir á um simples mercado.
Estamos ficando cada vez mais presos em nossas residencias,pois a violência está por toda parte, é já está difícil sair ás 21:00hs da noite sem correr grandes perigos.
Ontem, eu e minha família estavámos em nossa residência e de repente ouvimos um barulho muito alto.Quando olhamos pela janela,havia um homem saindo do nosso prédio(um prédio de 3 andares)correndo para pegar sua bicicleta que estava na calçada.
Achamos estranho pois o portão que fica sempre trancado e com cadeado,estava aberto e já era quase 23:00 hs da noite.
Meu marido desceu lá embaixo(á esta hora mais vizinhos também estranharam o barulho)e viu que o cadeado do portão tinha sido arrancado.
O ladrão já havia fugido.
Pensamos que estava tudo ok e que tinha sido apenas uma tentativa de assalto.
Pela manhã,logo cedo,estavámos todos sem água.
Motivo:
O ladrão que havia entrado aqui á noite,havia roubado a bomba de água do prédio!
Essa bomba ajuda á levar a água para os apartamentos que são mais altos,e sem essa bomba,a água não tem pressão para chegar aos apartamentos dos últimos andares.
Poderia ter sido pior.
Oque eu fico impressionada é como estamos inseguros em nossas próprias casas.
Nessas horas a gente só tem uma opção:pedir proteção á Deus em meio á tantos perigos e insegurança que vivemos.Nessas horas,só Deus pode dar proteção á nossa família.
Mesmo com o prejuízo que tivemos com o roubo dessa bomba,eu tento ver essa história com outros olhos:poderia ter sido bem pior se este ladrão tivesse entrado em nossas casas.

Nenhum comentário: