1 de out. de 2008

O filme ``Encantada´´



Olá para todos.
Eu dei uma passadinha por aqui só para falar sobre um filme que eu assisti á um tempo atrás que eu não poderia deixar de indicar.
Não é um filme de ação que vai te fazer roer unhas mas é um filme que te fará pensar bastante sobre significado do amor.
Quando eu ví este filme pela primeira vez,não pude deixar de guardar o nome:´´ENCANTADA``.É inesquecível.
É um filme para meninos ou meninas.A capa do DVD tem uma princesa,oque pode deixar os meninos um pouco confundidos.
Conta a história da Cinderela(a historia da Cinderela que a gente ouviu muitas vezes quando era criança)só que desta vez no nosso mundo real.O legal é que a Cinderela do mundo real continuou convincente de que era mesmo a Cinderela dos desenhos animados.

Você pode ver o trailer deste filme em português logo acima.
Espero que você também goste.


Eu assisti duas vezes e quero ver novamente.

Nenhum comentário: