1 de out. de 2008

Saída:meu novo vídeo no Youtube



Olá amigos...
Hoje quero falar sobre meus vídeos no You Tube
Mais uma vez arrumei um tempinho especial para atualizar minha página no YouTube.
Desta vez,gravei um vídeo um pouco diferente dos outros.

Para quem não sabe,já faz alguns meses que tenho uma página minha
no YouTube com o nome Beth de Souza

Eu amo louvar ao Senhor e este foi o motivo de colocar meus vídeos lá.

Este é meu terceiro vídeo musical adicionado lá.

No primeiro vídeo que gravei,eu quase desanimei e pensei em excluir tudo.
Eu achei bastante difícil eu cantar e gravar com uma câmera digital,pois,eu não possuo nenhum equipamento especial para melhorar a gravação.

Vocês vão notar que eu não apareço no meu novo vídeo.
O motivo?
Meu ´´som`` aqui de casa,não está funcionando bem.
Este vídeo eu gravei usando minha TV e meu DVD(agora vocês já sabem porque não deu para eu aparecer na filmagem)e também o hino inteiro foi cantado lendo a letra na contra-capa do CD (rsss...)
Até eu consertar meu som,vou ter que fazer algumas montagens com meus vídeos se eu quiser adiciona-los no YouTube.



Para fazer este meu novo vídeo,eu passei o domingo pela manhã selecionando fotos e fazendo as montagens.
Confesso que me deu mais trabalho que nos outros que gravei.
Espero que você faça uma visitinha e conheça minha página do You Tube
Beth de Souza


Uma ultima palavra para todos:

Se você também gosta de louvar ao Senhor,não importa se você acha sua voz bonita ou feia.
Oque importa é a sinceridade e a intenção do seu coração no momento em que você cantar para Deus.
Esta é a diferença de quem louva e quem canta.

Medite:

Apocalipse 19:5 - E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes

Nenhum comentário: