5 de out. de 2008

O novo CD da cantora Damares


05/10/08
CDs



Aqui eu vou falar um pouco sobre uma ótima compra que eu fiz.
É muito bom quando a gente compra um CD e gosta de todas as canções.
Á alguns meses atras,eu comprei o novo CD da Damares:Apocalipse.
Eu cheguei em casa toda ansiosa para ouvir e confesso que valeu a pena.
É um dos CDs preferidos da minha coleção.
Eu ouço o dia inteiro!
Já faz uns meses que eu o comprei mas todas as vezes que eu o ouço,parece que eu estou ouvindo pela primeira vez.
Todas as canções são belíssimas e nem tem como escolher a preferida,pois são várias.
E não é apenas as canções que são lindas.
É um CD que toca a alma.Deus fala no coração.
É muito lindo.
Cantora Damares:Apocalipse.
Um CD que eu tenho e recomendo á todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola gostei muito do seu novo espaço um beijo