25 de fev. de 2009

Parabéns meu amor...





Para mim,hoje é um dos dias mais importantes do ano.
É o aniversário do meu grande amor Daniel.
Daniel sempre foi um homem muito bom,atencioso e romântico.
Estas foram as principais características nele que me fizeram dizer SIM á 7 anos no altar.
Ele é alguém que se dedica totalmente á família(como eu sempre sonhava)e hoje merece esta postagem dedicada á ele.
É um super marido.
Vive enchendo o filho de mimos e sempre me dando toda atenção.

É super responsável com a família e trabalho.
Enfim...ele é tudo que um dia eu pedi para deus e Deus me deu.


Eu desejo ao meu maridão muitos anos de vida para que possamos viver felizes juntos por toda nossa vida.



Pra você...
Nenhum presente no mundo pode demonstrar toda a felicidade que eu lhe desejo e o quanto te amo.


O AMOR É SEMPRE BEM VINDO...

O amor é sempre bem vindo.
Faz o tempo parar
Faz o tempo voltar
O sol brilhar
Faz os sonhos se realizarem
O amor é sempre bem vindo.

Não se cala
Não desiste
Insiste
Não vê o fim
Vê além do fim
Vai além do fim
O amor é sempre bem vindo...
Beth


Te amo mô!

Nenhum comentário: