1 de jul. de 2009

13º Congresso de Mocidade da Ass.de Deus em Cubatão

Nos dias 26,27 e 28 de Junho 2009 aconteceu a grande Festa de Jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cubatão:a festa da UMADEC(União de Mocidade da Assembléia de Deus de Cubatão).

A festa foi realizada no Centro Esportivo Humberto de Alencar Castelo Branco em Cubatão.


Foram três dias de festa que irão ficar na memória.

Este evento teve a participação dos cantores:Juliane Reame(SP),Quarteto Adoração (Uberaba-MG),Priscila Angel,Ev.Cleiton Queiroz entre outros cantores.

Preletores:Pastor Carvalho Junior(MG),Pr. Samir Mauro (Taubaté-SP),Pr. Josias de Almeida Silva(Presidente da Ass. de Deus de Cubatão).

Veja logo abaixo alguns momentos dessa festa registrado nas fotos.


Clique nas imagens para amplia-las.
























Assista ao vídeo abaixo com o Hino de Elaine de Jesus do CD ´´Transparência´´:``Jesus Voltará´´,cantado pelo coral de jovens da Igreja Assembléia de Deus de Cubatão:Umadec.


3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada Beth,
A Paz do Senhor!

Parabéns pela postagem, muito boa, inclusive as fotos.
Virou blogueira de primeira!

Fique na Paz do Senhor!
Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Oi Beth..Aqui é o César seu irmão!!Fotos legais heim?? Gostei muito das suas matérias!!Fiquei sabendo da mais nova viu!!Parabéns pra vcs..To arrumando meu TIM pra ligar pra vcs ok? Vc conhece os sites "ocioso" e o "uêba"? Costuma darem 5000 visitas por dia(grats)..é só criar uma matéria bem interressante e postar no site deles..o endereço está abaixo..Bjão

http://ueba.com.br/
http://www.ocioso.com.br/

irene disse...

A paz do Senhor irmã Beth,faz quanto tempo que vc é membro da ass.de Deus.min.Cubatão? Quando eu era jovem, eu participei do conjunto desse mesmo ministério, só que em São José do Campos,logo depois me casei e me mudei para Caraguatatuba e desde então eu nunca mais tive notícias de um casal de pastores que moravam nos fundos da igreja. Então eu gostaria de saber se a irmã pode me ajudar a encontrar eles pela net mesmo,orkut, msn, etc...O nome do pastor é Antonio Lagares e o nome da esposa dele é Dorcas Soares...se tiver alguma notícia me comunique...por favor...Eu amava muito aquele casal, aprendi muito da palavra com eles e queria agradece-los hoje por tudo o que me fizeram na minha juventude...Deus te abençoe.