10 de mar. de 2010

Você conhece Akinator,o gênio da Internet?





A primeira vez que eu ouvi falar desse tal gênio da Internet,foi numa conversa que tive com meu mano ao telefone.
Ele me disse que o tal gênio acertava mesmo qualquer personagem que eu estivesse pensando!
Poderia ser qualquer pessoa conhecida ou um personagem famoso qualquer.
Pois bem...eu fui lá no site AKINATOR.COM pra conferir.
A primeira vez que eu joguei,eu pensei num cantor evangélico.
Ele acertou de primeira!
A segunda vez que joguei,eu pensei numa pessoa da minha família.
Ele acertou de primeira.
Enfim...que tal você comprovar e ver como é divertido esse jogo AKINATOR,o gênio da Internet?
Ele é bom e viciante mesmo...

Um comentário:

Bergilde disse...

Navegando por outros blogs,vi a indicação do seu e vim conhecer.Gostei e já seguindo da Itália,Bergilde Croce
www.filhotesadorados.blogspot.com